ingles e espanhol

Curso de Inglês Wise UP → Review Completo SINCERO AQUI

A Wise Up idioma e suas respectivas mudanças

Após a introdução irei falar sobre o curso de inglês da Wise UP, continue lendo…

Nos dias atuais, o mercado passou a ser muito exigente com as pessoas, a necessidade de se estar preparado para as adversidades do futuro, é um fator que pode fazer muita diferença.

A grande dificuldade de encontrar boas oportunidades de empregabilidade é cada vez mais frequente, onde a população é a única prejudicada. O governo insiste em criar uma sociedade que seja completamente submissa e dependente, e as pessoas acabam ficando totalmente a mercê da situação.

Praticamente 80% da população está completamente dependente às regras dos bancos, passando a utilizar cheque especial, créditos e outros serviços, e são poucos aqueles que conseguem fugir dessa situação.

Sendo assim, a pessoa acaba ficando escrava da crise, lutando desesperadamente para sair da inadimplência, porém sem sucesso.

Para sair da crise, a independência é essencial

Quanto mais preparado o indivíduo estiver, maiores oportunidades ele poderá aproveitar, fazendo com que a independência seja a saída mais interessante.

Justamente por isso, surgiram diversos tipos de instituições profissionalizantes no Brasil, tanto no que diz respeito a cursos técnicos como também escolas preparatórias que criasse novas habilidades em seus adeptos, principalmente os novos idiomas.

Por que fazer um curso de Inglês na Wiseup

Ao aprender uma nova língua, a pessoa não só consegue se comunicar com pessoas estrangeiras, mas também passa a conhecer novas culturas, passando a se relacionar com elas. Nesse caso, muitas pessoas acabam viajando para outros países, e muitos acabam ficando por lá.

Outra solução muito efetiva que pode mudar completamente a vida da pessoa, é a oportunidade de prestar serviços para pessoas e empresas estrangeiras. Esse tipo de oportunidade permitiria que ela passasse a ganhar em outras moedas, fazendo com que se trabalho passasse a render consideravelmente.

Ao ganhar em dólares, por exemplo, a pessoa com certeza encontrará diversas vantagens, podendo melhorar sua condição financeira em pouco tempo.

Onde a Wise Up se encaixa nessa história?

A empresa fundada por FLÁVIO AUGUSTO DA SILVA, espalhando-se rapidamente a ponto de criar uma rede de 500 unidades. O próprio fundador vestiu a camisa, a ponto de utilizar técnicas e habilidades de vendas para recrutar novos alunos.

A história é interessante, pois o fundador que na época tinha 23 anos, não sabia falar inglês, e ainda não possuía um valor para investir em sua ideia, tanto que para realizar sua façanha, ele utilizou 20 mil do cheque especial (LIS) do banco em 1995, e criou a Wise Up.

Naquele ano, falar inglês se tornou a maior ápice da globalização, pois o Brasil estava fechando acordos com vários países, e o idioma passou a ser indispensável. Aproveitando essa oportunidade, o empreendedor desenvolveu uma técnica de metodologia que ensinava qualquer pessoa a falar inglês em apenas 18 meses, prometendo que o aluno iria se comunicar fluentemente com qualquer estrangeiro que falasse a mesma língua.

Para se ter uma ideia do sucesso que a Wise Up fez, em apenas 2 anos ela passou a faturar 500 mil, chamando a atenção de vários empresários que viram um grande potencial na franquia.

O sucesso da metodologia da Wise UP

Para que o curso de 18 meses pudesse ser muito efetivo, o fundador teve que desenvolver uma metodologia diferente de tudo o que já tinha sido visto.

O material didático foi exclusivamente modificado com o intuito de ser efetivo e descomplicado. A turma também teve de ser diminuída, assim, o aproveitamento dos alunos aumentariam, assim como a proximidade entre aluno e professor.

Foram realizados vários projetos, principalmente relacionados ao público adulto, que ao entender a alta demanda do mercado, passaram a investir em seu futuro desenvolvendo suas habilidades.

Mas isso não impediu a escola de criar um projeto direcionado ao publico juvenil, como o conhecido “Wise Up Teens”, um projeto que atendia jovens de 11 a 16 anos, com um material didático exclusivo, além de utilizar a tecnologia para chamar a atenção dos jovens.

Utilizar a internet como forma de aprendizado foi uma ideia estratégica que Curso de Inglês rendeu muito dinheiro, além de influenciar positivamente no desempenho dos alunos.

Outras curiosidades da Wise Up e de sua história

Por incrível que pareça, Flávio, o fundador do colégio só conseguiu completar o curso de inglês e aprender o idioma, quando conseguiu instalar 100 unidades no Brasil.

O primeiro país estrangeiro a receber a franquia foi a Argentina, na cidade de Buenos Aires, permitindo que a escola se expandisse e alcançasse outro nível.

Um projeto para incentivar os alunos que sempre fez muito sucesso, foi a promoção em troca da indicação, sendo assim, se o aluno conseguisse indicar 20 pessoas para fazer o curso junto com ele, iria ser contemplado com uma bolsa de estudos e com descontos exclusivos no material didático. Ou seja, o fator monetário deixou de ser uma barreira para quem estava mesmo decidido a aprender inglês.

Durante a copa do mundo de 2014, a Wise Up fez um projeto ousado, mas que trouxe muitos benefícios à escola, passou a realizar um curso de inglês totalmente gratuito e on-line, com o intuito de preparar os brasileiros para se comunicarem durante o evento. Esse projeto teve uma grande repercussão, permitindo que a escola ficasse cada vez mais conhecida e respeitada.

Houve também uma polemica a respeito da mudança da direção da escola, que pelo fato de ter feitos várias parcerias, foi vendida a uma empresa chamada “SOMOS EDUCAÇÃO” no ano de 2013.

Durante a transição, a empresa estava confiante, porém não conseguiu superar as expectativas. O tempo foi passando e não houve nenhum tipo de avanço, devido à várias dificuldades do País.

No ano de 2015, a empresa foi comprada novamente pelo seu fundador, que resolver regaçar as mangas e voltar ao batente. O empreendedor recomprou a empresa e passou a investir forte em seu desenvolvimento, o que promete grandes coisas no futuro.

A equipe da Wise Up vibrou com essa atitude de Flávio, e espera que a rede cresça ainda mais.

Veja mais detalhes no site da Wise UP: http://wiseup.com

Curso de Inglês Wise UP → Review Completo SINCERO AQUI
4.7 (93.88%) 49 votes